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POLÍTICA DE ENTREGAS SALDÃO DA INFORMÁTICA

Antes de efetuar a compra, verifique abaixo nossa política de entrega de mercadorias.

APROVAÇÃO DO PEDIDO E POSTAGEM

O Saldão da Informática se utiliza, como meio de pagamento, os serviços da plataforma Pagseguro.

Assim, será a Pagseguro, mediante análise de risco e fraude, que vai aprovar ou cancelar o pedido. Em caso de aprovação, é enviada a informação para o Saldão da Informática, que por sua vez, automaticamente em dias úteis, inicia o processo de separação, emissão de nota fiscal e postagem do produto.

ATENÇÃO! Pedidos cancelados pela Pagseguro não serão enviados, e não serão reservados. No caso de cancelamento o produto voltará para estoque da loja disponível para venda. Neste caso a loja sugere que o cliente entre em contato com a Pagseguro para maiores esclarecimentos do motivo do cancelamento. Basta acessar: www.pagseguro.com.br.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado, devendo ser considerados apenas dias úteis, podendo variar de acordo com a localização:

Entregas para o Estado de São Paulo – O prazo de entrega para dentro do Estado de São Paulo é de 10 (dez) dias úteis após a aprovação do pedido pela Pagseguro.

Entregas para fora do Estado de São Paulo - O prazo de entrega para fora do Estado de São Paulo é de 15 (quinze) dias úteis após a aprovação do pedido pela Pagseguro.

ATENÇÃO! TV´s acima de 29 ”: Não serão entregues para fora do Estado de São Paulo, somente para São Paulo Capital. Em caso de pedido feito, para tv´s acima de 29” cuja a entrega seja para fora do estado de São Paulo, ou interior de São Paulo, os pedidos serão cancelados ante a impossibilidade de entrega.

ATENÇÃO! Divergência de endereço: Caso haja erro de endereço, com falta de informação ou erro de digitação, ou mesmo, cadastro divergente, impossibilitará o envio do pedido que, por motivos de segurança, será cancelado pela administradora de pagamento Pagseguro. O cancelamento aqui previsto não reserva a mercadoria para compra posterior, devendo o cliente entrar em sua conta e corrigir as divergências de informação, e assim, efetuar novo pedido com o endereço correto.

Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete, bem como para própria segurança do cliente.

PRAZO ESTENDIDO PARA A ENTREGA

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

  1. Ausência de recebedor no local de entrega;
  2. Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
  3. Outros:

Localidade sujeita a escolta: Informamos que existe a possibilidade de entrega em prazo diferenciado, à escolha do cliente, com dispositivo de segurança de nosso parceiro de entrega. Essa modalidade de entrega é utilizada para localidades com alto índice de assalto ao carteiro ou transportadora e, por esse motivo, requer acompanhamento de escolta. Todavia, é necessário esperar pela formação de carga que justifique a entrega devidamente protegida e acompanhada, o que poderá estender o prazo da entrega do pedido.

Localidade sujeita a retirada na unidade dos Correios: Há algumas agências dos Correios que, por motivo de segurança, não entregam o pedido na residência do cliente, sendo necessário a retirada do produto na agencia destino. Tal possibilidade ocorre pelo motivo de que algumas localidades apresentarem, segundo análise do parceiro de entrega, alto índice de assalto ao carteiro. É necessário que o retirante da mercadoria compareça com documento de identificação, número de nota fiscal e código de rastreamento para retirada do pedido. Para estes casos o frete não será reembolsado.

Problemas Operacionais do parceiro de entrega: Informamos que existe a possibilidade de problemas operacionais do parceiro de entrega, tais como: queda de sistema, erro no fluxo de informações, desvio de rota, greves e similares. Por estes motivos, o prazo previsto de entrega poderá ser alterado e acrescentando alguns dias para efetivação da entrega. Para estes casos o Saldão da Informática abrirá pedido de informação junto aos Correios (PI) com a finalidade de obter esclarecimento e auxilio a entrega. Infelizmente, pode ocorrer ainda de o parceiro de entrega informar que o objeto foi roubado em assalto, e consequentemente impossibilitar a entrega da mercadoria no prazo estipulado. Quando isto ocorrer a loja abrirá um processo de informação junto ao parceiro de entrega, com a finalidade de obter esclarecimento e auxilio ao consumidor.

Uma vez comprovada a informação de roubo ou extravio da mercadoria, a loja oferecerá para o cliente as seguintes opções:

  1. O envio de outro equipamento do mesmo modelo, caso tenha em estoque;
  2. A troca por outro modelo similar, desde que no mesmo valor da compra;
  3. A troca por um outro modelo superior, mediante pagamento da diferença;
  4. Ou a devolução de 100% do investimento.

ATENÇÃO! Somos uma loja de produtos remanufaturados e, por este motivo, reforçamos que a troca prevista no item 1, está sujeita a disponibilidade de modelo semelhante.

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

A entrega será feita no endereço de cadastro do site para o titular da compra ou terceiro recebedor.

No ato do recebimento o recebedor, sendo ele o titular da comprova ou terceiro, deverá analisar a embalagem e, no caso de uma embalagem violada, amassada ou similar ou produto violado e danificado, o recebedor deverá automaticamente recusar a mercadoria, devolvendo-a para o entregador de imediato.

Este procedimento evita um tempo maior para devolução ou troca, já que se o produto é recebido com avaria, gera a necessidade de investigação por parte do parceiro de entrega. Da mesa forma, todo cliente que receber o produto, sem a contestação acima mencionada, testifica sua conformidade.

ATENÇÃO! Todos os produtos são devidamente armazenados, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

ENTREGAS EM PRÉDIOS E CONDOMÍNIOS

Nos casos cujo endereço de entrega corresponder à prédios ou condomínios, a entrega será feita ao porteiro ou responsável pela portaria. Uma vez entregue, conforme confirmação obtida pelo código de rastreio do objeto, responsabilidade do produto passa a ser do titular do pedido.

ATENÇÃO! Vale lembrar que o pedido pode ser entregue a outra pessoa, como parceiros, porteiros e secretários, desde que assinem o comprovante de recebimento. A loja não responsabiliza pelo recebimento por terceiros, uma vez comprovada a entrega no endereço informado pelo cliente.

INFORMAÇÕES PARA O ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

Se o seu pedido foi aprovado, você receberá um código de rastreio para acompanhamento do status de rota e entrega da mercadoria. Tal informação estará disponível em nossa plataforma, basta efetuar o login em nossa loja e acessar a sua conta.

Caso você não identifique a informação necessária, solicitamos que os envie um e-mail para: atendimento@saldaodainformatica.com.br informar o número de pedido, que nós lhe daremos todas as informações necessários sobre o mesmo.

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O Saldão da Informática não vende produtos inoperantes.
  • Novo Produto novo.
  • Ouro Produto está em ótimas condições estéticas.
  • Prata Produto tem características similares ao Ouro, mas não tem o plástico protetor (embalagem). Pode apresentar mínimos riscos (quase imperceptível).
  • Bronze Produto têm alguns riscos. Estes riscos não alteram ao perfeito funcionamento do equipamento.
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