Monitor LG em promoção: LED, IPS, HD e mais
Filtrar por
Preço
R$ R$
Marca
Tela
Tipo de tela
Condição
Filtro

Monitor LG

Existem 17 produtos

Exibindo 1 - 17 de 17 item(s)

O monitor LG é um dos modelos mais conhecidos do mercado. As opções de monitores da marca oferecem alta qualidade e boa performance, ótima opção para quem deseja adquirir um monitor para trabalho, estudo e até mesmo para jogos.

A LG é uma marca sul-coreana fundada em 1958. Nos dias de hoje, a multinacional está situada em mais de 150 países e é considerada uma das gigantes no mercado de eletrônicos. Seu histórico é muito conhecido pela fabricação de televisores de extrema qualidade. Por isso, chegaram no mercado dos monitores de computador e/ou notebook se destacando com o nome já conhecido na qualidade de imagem.

Monitor LG: opções de monitor gamer

Os monitores da LG são certamente recomendados no mercado, principalmente pelos apaixonados por games. 

Um dos modelos mais requisitados de monitor LG é o LG 34GL750. O formato ultrawide curvo é a escolha perfeita para os gamers passarem horas imersos nos jogos, com painel de LED de 34 polegadas. 

Além disso, o monitor gamer oferece o impressionante tempo de resposta de apenas 1 ms e taxa de atualização de 144 Hz – tudo isso com resolução Full HD.

Monitor LG: modelos de monitor para home office

Outra opção muito cobiçada de monitor LG é o LG 22MK400H-B. Perfeito para quem procura um monitor para atividades básicas, como trabalho ou lazer, este modelo de LED e qualidade Full HD é ideal. 

Ele possui tela de 22 polegadas e tem excelente qualidade de imagem para assistir a vídeos, séries e filmes. Com o seu custo-benefício excelente, acaba se tornando a melhor escolha para os que não podem desembolsar muito dinheiro, mas querem um monitor com a qualidade de imagem ótima.

Compre o seu monitor LG no Saldão da Informática

Agora que você já conhece alguns dos inúmeros modelos de monitor LG, navegue pelo nosso catálogo e escolha o seu! Aqui no Saldão da Informática, você compra com a confiança de que está fazendo o melhor investimento pelos menores preços!

Quer ver mais opções de monitor? Conheça outras marcas mais confiáveis do mercado, como monitor Lenovo, monitor Acer e monitor HP.