Notebook 500GB: Ofertas Imperdíveis | Saldão da Informática
Filtrar por
Preço
R$ R$
Marca
Processador
Geração do processador
Memória RAM
HD
SSD
Placa de vídeo
Tela
Sistema operacional
Filtro

Notebook 500gb

Seja para entretenimento, trabalho ou estudos, o notebook 500GB vai atender a todas as suas necessidades. Você pode escolher uma máquina com diversas funcionalidades e ótimo desempenho para os mais variados tipos de atividades, como instalação de programas e jogos, armazenamento de fotos e navegação na internet.

Em nosso site, você encontra notebook 500GB HD de diferentes marcas e com os melhores preços. Conheça nossas opções e escolha o modelo ideal para as suas tarefas, sejam elas mais elaboradas ou mais simples.

Notebook 500GB: entenda os processadores e a memória

Dependendo da tarefa a ser executada, processadores diferentes podem ser mais adequados para melhor performance e custo/benefício. Computadores com maior número de núcleos de processador são naturalmente mais caros, e caso a sua necessidade não seja por tanta potência, escolher um modelo mais simples pode fazer muito bem ao seu bolso. Entenda as diferenças entre as máquinas.

Notebook 500GB 4GB i3

Conte com o processador eficiente de um notebook i3, com 4GB de memória RAM, que é responsável por rodar as aplicações do aparelho. Dessa forma, é possível executar programas e jogos pesados com muito mais facilidade, sem que o computador fique travando a todo instante. Além disso, o HD de 500GB garante muito mais espaço para guardar seus documentos pessoais com segurança.

Notebook 500GB 4GB i5

Um notebook i5 pode vir com até quatro núcleos de processamento e, quanto mais núcleos, melhor será seu desempenho quando estiverem sendo feitas várias funções ao mesmo tempo. Você pode escolher desde um notebook 500GB, 4G RAM de memória, até outros mais básicos, com menos capacidade de armazenamento, mas que também possuem ótimas funcionalidades para situações cotidianas.

Notebook 500GB 4GB i7

Quanto mais núcleos um processador tiver, melhor será o desempenho dele em realizar tarefas simultâneas. Por esse motivo, um notebook i7 é uma escolha muito inteligente para pessoas que dependem muito de sua máquina para trabalhar ou rodar jogos muito pesados. Designers e gamers têm preferência por computadores desse nível, pois são muito eficientes e funcionam sem travamentos, maximizando seu potencial de uso.

Notebook 500GB: conheça os principais modelos

Em nosso site, você encontra notebook i7, ou com outros processadores, das melhores marcas do mercado. Encontre notebooks da Lenovo, Dell, Acer, entre outras. Escolhendo essas máquinas você garante uma excelente performance e alta durabilidade, fazendo com que seu computador dure muito mais tempo ao seu lado.

Veja abaixo algumas de nossas marcas e modelos e entenda mais sobre os produtos.

Notebook Lenovo com 4GB de RAM e 500GB de HD

A Lenovo vem desenvolvendo seus produtos para que possa oferecer o melhor desempenho em seus computadores. Seus notebooks com processadores Dual Core ou Intel Core i3 e i5 são muito potentes e cumprem a proposta de excelente performance.

Notebook Lenovo ThinkPad T440 é um ótimo exemplo de notebook 500GB de HD com 4GB de RAM. Esse armazenamento combinado com essa potente memória RAM permitem uma ótima funcionalidade a esse notebook. Inclusive, seu Intel Core i5 é de quarta geração, deixando o computador mais veloz e impedindo travamentos.

A bateria também é um ponto muito forte desse notebook. O T440 possui um sistema de bateria Power Bridge que dá ao computador duas baterias, uma fixa e uma removível, podendo recolocar a removível sem desligar o computador. Essa tecnologia garante uma bateria de longa duração para a máquina.

Notebook Acer 500GB de HD 15’’6

A Acer é uma das marcas referência no mercado de computadores. Seu modelo Acer ES1-531 conta com um processador Quad Core de terceira geração, sendo bastante fácil de usar, e permite uma navegação tranquila.

Na cor preta, seu design é muito bonito, compacto e fácil de transportar, embora ele seja maior devido à sua tela de 15’’6 polegadas.
Esse notebook 4GB promete uma tela maior por um menor preço. De LED, sua grande dimensão oferece uma ótima experiência para quem quer assistir a filmes e séries, devido às suas cores vivas e grande definição.
Com entrada HDMI e sistema operacional Windows 10 de 64 bits, esse notebook 500GB de HD atende muito bem as expectativas de um computador doméstico para uso cotidiano. Seu touchpad é muito eficiente e se move muito fluidamente, sem atrasar o deslocamento do cursor.

Notebook Dell HD 500GB 14’’

Uma das melhores marcas de computadores no momento, a Dell possui máquinas para todos os gostos. O Notebook Dell 5490 é uma aparelho top de linha, naturalmente mais caro, e que possui um alto desempenho devido a seu processador Intel Core i7.

Esse processador permite uma navegação acelerada, sem perda de tempo e sem travamentos. Perfeito para quem precisa de velocidade em suas tarefas e para quem não quer perder a paciência esperando.

Seu material é incrivelmente resistente e aguenta muito bem vibrações e até quedas suaves. Essa característica é muito relevante, pois garante maior segurança a seu dia a dia e significa que você não precisa de todo o cuidado do mundo para preservar esse computador.

Outro diferencial muito relevante desse notebook é sua bateria. De longa duração, ela consegue durar até nove horas desconectada da fonte. Essa autonomia conta muito para quem precisa fazer uso do computador mais dinamicamente sem estar conectado a cabos e tomadas.

Notebook 500GB: preço baixo é no Saldão da Informática

O Saldão da Informática conta com as melhores opções de notebook 500GB e outros produtos eletrônicos. Nossos produtos são recertificados em condições de fábrica, que voltam para o mercado com as mesmas condições e funcionalidades de um produto novo. Confira nossos benefícios e circunstâncias especiais de pagamento e aproveite!