Notebook Positivo em Oferta | Saldão da Informática
Filtrar por
Preço
R$ R$
Marca
Processador
Geração do processador
Memória RAM
HD
SSD
Armazenamento
Tela
Sistema operacional
Filtro

Notebook Positivo

O notebook Positivo esbanja beleza e tecnologia. A beleza fica por conta do design com acabamento exclusivo e brilhante, que oferece a melhor usabilidade. Já a tecnologia aparece nos processadores inteligentes, que permitem desempenhar mais tarefas sem travar.

Além disso, o notebook Positivo também possui uma ótima relação custo-benefício – você paga pouco e tem uma máquina que não decepciona na hora de fazer as atividades do dia a dia. Então, o que você está esperando para adquirir o seu notebook no site do Saldão da Informática?

Notebook Positivo: conheça a história da marca

A história do Grupo Positivo envolve ousadia, superação e liderança em diversos campos, incluindo o da educação. Tudo aconteceu por volta da década de 1970, quando o mundo vivia intensas mudanças culturais, comportamentais e tecnológicas. Foi a partir desse turbilhão de acontecimentos que um grupo de professores decidiu juntar a educação com a tecnologia de ponta.

O espírito empreendedor dos jovens influenciou no destino de vários estudantes – a qualidade educacional aborda o conhecimento de forma dinâmica e atual, que reflete diretamente no futuro de crianças e adultos. Com a ajuda da tecnologia, a Positivo avança no mercado sem deixar para trás os seus princípios educacionais.

Escolha o seu notebook Positivo

O notebook Positivo é uma excelente opção para os seus projetos pessoais e profissionais. Há inúmeras opções para escolher, seja para aqueles que precisam de uma máquina mais básica ou para quem procura outras mais potentes. Confira os modelos disponíveis no Saldão da Informática:

Notebook Positivo i3

Um dos mais básicos, o notebook i3 oferece as melhores características para que você possa navegar na internet, salvar documentos e ainda curtir momentos de lazer. É possível encontrar esse modelo com 256GB de memória HD, ideal para guardar tudo aquilo que você mais preza: fotos, músicas, jogos e muito mais.

Notebook Positivo i5

O nível intermediário fica por conta do notebook i5. Ele oferece desempenho na medida certa para aqueles que precisam de um equipamento potente e versátil. Além de conseguir trabalhar, com esse notebook Positivo você também pode curtir momentos de lazer, já que alguns modelos contam com tela de 14 polegadas, perfeita para assistir filmes e vídeos.

Notebook Positivo i7

Instalar programas profissionais, baixar jogos com gráficos de alta qualidade e fazer várias atividades de uma só vez são algumas possibilidades que o notebook i7 oferece. Os processadores integrados permitem uma usabilidade mais rápida e estável, perfeita para te acompanhar durante os estudos ou trabalho.

Notebook Positivo: preço baixo é no Saldão da Informática

No Saldão da Informática, você paga pouco ao adquirir o seu notebook Positivo. Aqui, você encontra os melhores produtos recertificados – aqueles que voltam a ficar disponíveis no mercado depois de uma avaliação de qualidade rigorosa. E pode ficar tranquilo: você ainda conta com garantia de três meses contra problemas, podendo fazer a devolução do produto em até sete dias.

Compre agora mesmo o seu notebook Positivo com condições especiais de pagamento no site do Saldão da Informática.