saldão da informática
telefone Tel:(11)4199-0707 contato Contato Chat Chat

Assistência Técnica
Autorizada

Indicada pela Acer para reparo de produtos fora de
garantia e vendas de acessórios

Informações sobre seu equipamento

Dúvidas
O número de série fica localizado na base do equipamento, é composto por 22 dígitos, contendo letras e números.


Modelo não encontrado em nossa base Dados. Por favor prossiga com o preenchimento das informações




O valor pago deve ser o mesmo valor da nota de compra, este valor será utilizado para declarar o seguro do seu produto







Qual?


Qual?

Dicas de preenchimento

  • Como solicitar orçamentos para conserto?+

    Veja como é simples: faça o preenchimento do nosso formulário online, verifique se está de acordo com nossas taxas de serviços e envio, finalize o formulário e aguarde o retorno de nossa assistência técnica em até 48 horas úteis.

  • Quais serviços estão inclusos no valor mínimo?+

    O valor mínimo de serviço de R$ 180,00 inclui:

    - Processo de diagnóstico

    - Higienização do equipamento

    - Reparos básicos que não incluam peças, como reinstalação de drivers, limpeza de contatos, reinstalação do sistema operacional (não incluso respaldo ou back-up nem armazenamento de qualquer conteúdo digital ou físico).

    Importante:

    Se você comprou um produto Acer diretamente em nosso site, o formulário a ser preenchido é: http://www.saldaodainformatica.com.br/suporte/

  • Como solicitar orçamentos para conserto?+

    Veja, é simples, faça o preenchimento do nosso formulário online, verifique se está de acordo com nossas taxas de serviços e envio, finalize o formulário e aguarde o retorno de nossa assistência técnica em até 48 horas úteis.

Informações pessoais para emissão da NF

Confirme os dados abaixo

Modelo

- PN: -

Serial Number

Detalhes

Valor aproximado do frete

Obs: Informamos que o valor do frete será acrescido duas vezes ao custo final do serviço, referente à ida e volta do equipamento.

Valor do Serviço Base

R$ 180

Inclui: Diagnóstico e/ou Reparo e higienização

Valor Total

TERMO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO

Obrigado por solicitar nossos serviços!

Somos o Saldão da Informática e nossa missão é prolongar a vida útil dos equipamentos eletrônicos. Somos especialistas em informática, mobile, TVs e monitores.

NOSSOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM 7 PASSOS:

  1. Após o pagamento do Serv. Básico e frete (ida e volta) via link Mercado Pago você receberá um código de postagem para ser utilizado em qualquer agência dos Correios, e realizará a postagem do equipamento;1
  2. No recebimento serão conferidas as informações e status do produto2;
  3. Nossa equipe de Assistência Técnica realiza o diagnóstico e vai identificar, caso necessário, as peças a serem trocadas;
  4. Nossa equipe de Atendimento lhe encaminhará o orçamento e o segundo link via Mercado pago, contendo os seguintes valores:3

    - Peças a serem trocadas (caso necessário)

  5. Você decide pela aprovação do orçamento, ou seja, pagamento das peças que precisam ser trocadas no equipamento, caso o orçamento seja reprovado o equipamento retorna para o cliente nas mesmas condições que recebemos.
  6. Após confirmação e baixa do pagamento, realizaremos o conserto (em caso de aprovação do orçamento) e/ou higienização e embalagem.
  7. Realizaremos a expedição do produto, enviando a você o código de rastreio para acompanhamento.

Notas:

  1. Você deverá providenciar:

    - a embalagem, a fim de proteger seu equipamento;

    - incluir a fonte (carregador) no caso de notebooks;

    - realizar o backup dos dados do seu equipamento, pois não somos responsáveis em caso da perda de dados durante o processo de conserto.

  2. No recebimento, durante o procedimento de abertura da embalagem, todos os equipamentos são filmados.
  3. O parcelamento dos valores segue as regras do Mercado Pago.

Observações:

  • O serviço base não inclui reparo eletrônico de placa mãe. Caso necessário, discriminaremos os valores correspondentes a este reparo em seu orçamento.
  • O valor do serviço base e frete não serão devolvido.
  • As peças utilizadas no processo de reparo são originais, e somente são reservadas após o pagamento.
  • Nossos serviços de reparo têm garantia de 90 dias, a partir da data de recebimento do equipamento.
  • Caso o cliente não se manifeste em relação a aprovação ou não do conserto passando o prazo de validade do orçamento (30 dias) o produto será enviado para o endereço cadastrado em nosso formulário, nas mesmas condições que foi recebido.
Aceito os Termos de declaração de envio

Operação Cancelada com sucesso

Não deixe de visitar nossa loja: Saldão da Informática

DECLARAÇÃO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO

Olá, obrigado por solicitar nossos serviços! Somos o Saldão da Informática e nossa missão é prolongar a vida útil dos equipamentos eletrônicos. Somos especialistas em informática, mobile, TVs e monitores.

NOSSOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM 7 PASSOS:

  1. Você receberá um código de postagem para ser utilizado em qualquer agência dos Correios1, e realizará a postagem do equipamento2;
  2. No recebimento serão conferidas as informações e status do produto3;
  3. Nossa equipe de Assistência Técnica realiza o diagnóstico e vai identificar, caso necessário, as peças a serem trocadas;
  4. Nossa equipe de Atendimento lhe encaminhará o orçamento e link via PagSeguro4, contendo os seguintes valores:

    - Serviço base: R$ 180,00 (diagnóstico, higienização e/ou reparo)5;

    - Frete (ida e volta, valores já estabelecidos pelos correios): conforme endereço do cliente;

    - Peças a serem trocadas (caso necessário)6

  5. Você decide pela aprovação do orçamento, ou seja, pagamento do valor integral; ou pela reprovação e, neste caso, pagamento do serviço base e frete7.
  6. Após confirmação e baixa do pagamento, realizaremos o conserto (em caso de aprovação do orçamento) e/ou higienização e embalagem8.
  7. Realizaremos a expedição do produto, enviando a você o código de rastreio para acompanhamento.

Notas:

  1. Ao utilizar nosso código de postagem, você utilizará nossa conta dos Correios, usufruindo dessa comodidade. O valor referente ao frete, conforme seu estado de origem, será discriminado e acrescido depois no valor total dos serviços.
  2. Você deverá providenciar:

    - a embalagem, a fim de proteger seu equipamento;

    - incluir a fonte (carregador) no caso de notebooks;

    - realizar o backup dos dados do seu equipamento, pois não somos responsáveis em caso da perda de dados durante o processo de conserto.

  3. No recebimento, durante o procedimento de abertura da embalagem, todos os equipamentos são filmados.
  4. O parcelamento dos valores segue as regras do Mercado Pago.
  5. O serviço base não inclui reparo eletrônico de placa mãe. Caso necessário, discriminaremos os valores correspondentes a este reparo em seu orçamento.
  6. As peças utilizadas no processo de reparo são originais, e somente são reservadas após o pagamento.
  7. Após 30 dias sem retorno e pagamento, adicionaremos R$ 10,00 por cada dia de armazenamento de seu equipamento em nosso estoque.
  8. Nossos serviços de reparo têm garantia de 90 dias, a partir da data de recebimento do equipamento.
  9. Aceito os Termos de declaração de envio e da política de privacidade
    Cancelar