O que são produtos recertificados?

Produtos recertificados são uma alternativa inteligente e segura para quem busca economia e desempenho confiável. Diferente dos produtos usados, que geralmente são vendidos no estado em que estão, os recertificados passam por um processo rigoroso de análise técnica e reparo, garantindo que retornem ao mercado com todas as funcionalidades e características de um produto novo.

Se você já procurou por “produtos usados confiáveis” ou se perguntou “qual a diferença entre usado e recertificado”, a resposta está na qualidade e na segurança. Produtos usados podem ter desgaste desconhecido e não oferecem garantias. Já os recertificados, como os disponíveis no Saldão da Informática, são inspecionados minuciosamente e, muitas vezes, vêm acompanhados de garantia.

No Saldão da Informática, você encontra muito mais do que loja de notebooks usados. Oferecemos notebooks recertificados, smartphones, TVs, tablets e processadores das melhores marcas, com a certeza de que todos os itens foram revisados e classificados em categorias como Ouro, Prata e Bronze, que indicam o estado visual e funcional do produto.

Se a dúvida é “produtos usados são confiáveis?”, a resposta é sim – mas optar por recertificados é ainda melhor. Com o Saldão da Informática, você combina economia com segurança, aproveita frete grátis para todo o Brasil e compra em uma loja com alta reputação no Reclame Aqui e E-bit.

Descubra como os produtos recertificados podem oferecer tecnologia de ponta com preços acessíveis e a tranquilidade de uma compra segura.

Escolha uma categoria de produto abaixo e entenda sobre sua classificação em medalhas:

notebook

Notebook

smartphone

Smartphone & Tablet

tv

TV &
Monitor


https://www.saldaodainformatica.com.br/themes/classic/assets/img/medalhas/ouro.webp

Medalha
Ouro



https://www.saldaodainformatica.com.br/themes/classic/assets/img/medalhas/prata.webp

Medalha
Prata



https://www.saldaodainformatica.com.br/themes/classic/assets/img/medalhas/bronze.webp

Medalha
Bronze


https://www.saldaodainformatica.com.br/themes/classic/assets/img/recertificados/aspectos.webp

Aspectos

De um produto novo, pode acompanhar a embalagem original e os plásticos de proteção De um produto conservado, sem riscos perceptíveis ao primeiro toque ou olhar De um produto semi-novo
https://www.saldaodainformatica.com.br/themes/classic/assets/img/recertificados/aspectos.webp

Tela

Riscos imperceptíveis aos olhos Leves riscos, imperceptíveis ao primeiro olhar Pode apresentar riscos leves e tons amarelados que não compromete a qualidade de visualização
https://www.saldaodainformatica.com.br/themes/classic/assets/img/recertificados/aspectos.webp

Carcaça

Riscos imperceptíveis aos olhos Leves riscos na carcaça, com pequenos sinais de uso Pode apresentar pequenos riscos e amassados
https://www.saldaodainformatica.com.br/themes/classic/assets/img/recertificados/aspectos.webp

Teclado

Mínimo ou nenhum sinal de uso Mínimos sinais de uso Pode apresentar desgastes de cor ou de identificação.

Entenda em detalhes a vantagem de comprar um produto recertificado no Saldão da informática:

Ao escolher um produto recertificado, você está optando em comprar um produto nas mesmas condições de um produto novo, com todas as funcionalidades e características originais, com a diferença na economia do seu dinheiro e ainda ajudando o meio ambiente.

Nossos produtos passam por um rigoroso processo de análise realizado por técnicos especializados onde todas as funcionalidades são testadas a fim de garantir que o hardware e software funcionem perfeitamente. Após este processo nossos produtos são classificados em três medalhas: Ouro, Prata e Bronze.

Ah, e fique tranquilo! Nossos produtos possuem garantia e todos acompanham nota fiscal :)

sustentavel.webp

Todo o ano o Brasil produz aproximadamente 1,5 milhões de toneladas de resíduo eletrônico, sendo que deste total, apenas 3% são descartados adequadamente.

O Saldão da Informática, por meio de um modelo de negócio inovador, e em alinhamento à Política Nacional de Resíduos Sólidos, respeita a hierarquia de resíduos, na medida em que prioriza a reutilização e reuso dos equipamentos eletroeletrônicos. Atuamos muito antes, para que o eletroeletrônico demore para se tornar um resíduo.

Nosso modelo de negócio promove a extensão do ciclo de vida dos produtos e o fechamento do ciclo produtivo, em alinhamento à Economia Circular, conectando as saídas da cadeia produtiva com novas entradas do processo.

Nós do Saldão da Informática temos a missão de estender o ciclo de vida dos equipamentos e peças de informática, garantindo a qualidade e a segurança dos equipamentos reparados.
Em 12 anos de operação no Brasil, recuperamos mais de 700 mil equipamentos. Isto corresponde a:

equipamentos.webp