Smartphone Motorola RAZR XT910 Branco - 8MP - 16GB - Desbloqueado - Tela 4.3" - Android 2.3




POR QUE COMPRAR NO SALDÃO DA INFORMÁTICA?
Produto desbloqueado para todas as operadoras
Produto Original com nota Fiscal
Garantia de 3 meses pelo Saldão da Informática
Resetado aos padrões de fábrica
Produtos Recertificados
Produtos Recertificados
O produto recertificado em condições de fábrica é um produto que volta para o mercado, disponível para vendas, nas mesmas condições de um produto novo, com todas as funcionalidades e características originais, beneficiando o comprador e possibilitando economizar dinheiro na compra. Todos os produtos passam por um processo rigoroso de análise, onde todas as funcionalidades são testadas e após constatação de 100% de funcionamento o produto é liberado como recertificado. Garantia de 3 meses.
Produtos Seminovos
São produtos originais, revisados e classificados esteticamente, com perfeito funcionamento e garantia. A procedência deste produto é fruto de uma recompra do mercado. Garantia de 3 meses.
Produtos Novos
Garantia de 1 ano diretamente com o fabricante.
Informações Técnicas
MEMÓRIA
CÂMERA
CONEXÃO
PRODUTO
ENTRADAS
RECURSOS
PROCESSADOR
SISTEMA
TELA
DESCRIÇÃO
Smartphone Motorola RAZR XT910 na cor branco, com câmera de 8MP, armazenamento de 8GB, desbloqueado, tela de 4.3" e sistema operacional Android 2.3.